Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Clipes

Drag Tip: Pabllo Vittar, feats

Hey, Dragliciosa, você sabe que a Pabllo Vittar lançou e participou de muitas músicas, mas entre esses feats, quais são os cinco deles que você precisa parar e ouvir agora mesmo? Descubra no ranking abaixo!

Compartilhe!

Se você é LGBTQIA+, provavelmente já tentou reproduzir alguma coreografia dela em seus videoclipes. Arrisco um dos dedos que estão me ajudando a escrever esta matéria que alguns dos versos cantados por ela já passaram pelos seus lábios, meu anjo. De quem eu estou falando? Última dica: “Segurança! Por que essa briga, hein? Por que essa briga? A gente quer se divertir”.

Sim, senhoras, senhores e minha cara gente queer: Drag Tip recebe Pabllo Vittar, a drag queen que é a sua, a minha, a nossa preferência nacional. Uma espécie de namoradinha do Brasil, porém, versão transformista.

Desde que lançara seu primeiro disco, Vai Passar Mal, em 2017, esta cantora são-luisense também passou a colecionar duetos memoráveis ou, como diz a moçada, feats tornados hinários pela fanbase. Assim como sua drag, estas músicas prezam pela diversidade, seja dos convidados dividindo os vocais com Pabllo, seja pela sonoridade mostrada.

E são elas que recebem a minha “Drag Tip” de hoje. Neste momento eu esvazio meu bolso dando todas as minhas gorjetas para os cinco feats da Pabllo Vittar que merecem de você duas coisas agora mesmo: view e engajamento. Confira no ranking abaixo:

5° Come e Baza

Quem: Titica e Pabllo Vittar

Por que assistir? Guarde este nome caso você seja ousado o suficiente para não conhecê-la ainda: Titica. Artista trans angolana, considerada a rainha do kuduro, é daquelas cantoras para você criar uma playlist no Spotify e passar um bom tempo escutando. Junto a Pabllo Vittar eu nem sei dizer mais nada, só o seguinte: até hoje não tenho a roupa adequada para o encontro das duas. É isso.

>  Indya Moore reclama de atores homens cis que dublaram as personagens mulheres trans de POSE
>  O nazismo nos ensina porque um LGBT não deve apoiar e votar em Jair Bolsonaro

4° Eu Te Avisei

Quem: Alice Caymmi e Pabllo Vittar

Por que assistir? Composta por Alice em parceria com Barbara Ohana e Pablo Bispo, esta é uma das melhores faixas do pop nacional lançadas em 2018. É importante também por colocar um ícone da drag music brasuca ao lado de uma cantora alocada em outro universo musical. Uma prova de que drag, enquanto música, não veio para perguntar, mas para questionar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

3° Não Esqueço

Quem: Niara e Pabllo Vittar

Por que assistir? Das muitas participações especiais feitas por Pabllo até hoje, esta é, disparada, uma das três melhores. Aqui nossa musa da bunda de concreto e pernas de aço experimenta outro registro vocal, com um acento rhythm and blues e um arranjo soul cheio de contemporaneidade. Você precisa ouvir e sair cantarolando. Me conta depois, Dragliciosa.

2° Energia (parte dois)

Quem: Sofi Tukker e Pabllo Vittar

Por que escutar? Esta canção quebra todos os preconceitos de quem acha que uma música pop necessariamente é sinônimo de popularesca. Eletrônico bem construído, versos que grudam e aquela energia que te faz pensar: “Eu vou colocar um body e fazer da toalha o meu cabelo para essa performance e ninguém vai me dizer o contrário”.

>  Gay Times elege Pabllo Vittar “Drag Hero” 2019
>  Pabllo Vittar lança clipe de "Amor de Que"

1° Caliente

Quem: Lali feat Pabllo Vittar

Por que assistir? Para você parar com essa mania boba de alimentar uma rixa inexistente entre o Brasil e a Argentina. Fora a delícia que é ouvir um bom pop cantado em espanhol, hermana!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para conferir outras Drag Tips clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

AfroNerd

“Inhaí, coisa boa pra você, viu? Hoje a drag gorjeta vai para o “Espuma com Montilla”, dela, a bicha toda trabalhada nas joias, finíssima...

Música

Das 12 drag queens lançadas em Canada’s Drag Race, apenas três têm carreiras musicais. Saiba quem são estas rainhas conferindo a "Drag Tip especial...

LGBT+

Com o fim da primeira temporada de Drag Race Holland, cinco das dez drags do elenco lançaram seus canais no YouTube. Descubra quem são...

LGBT+

Dragbox merece tip? Sim e você pode dar a sua gorjeta agora mesmo conferindo esta playlist

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.