Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Entrevistas

Para Regina Duarte discurso de ódio de Bolsonaro não é maldade, mas “jeito masculino”

Regina Duarte saiu em defesa de Jair Bolsonaro, considerando sua mentalidade conservadora e preconceituosa nada mais que o “jeito masculino” de um homem dos anos 50.

Compartilhe!

Regina Duarte saiu em defesa de Jair Bolsonaro, considerando sua mentalidade conservadora e preconceituosa nada mais que o “jeito masculino” de um homem dos anos 50. Nem sei por onde começar a contestar tamanhos absurdos. Mas a seguir você pode conferir a polêmica entrevista da atriz à favor do candidato fascista.

Quando conheci Bolsonaro encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, que faz brincadeiras homofóbicas da boca pra fora, um jeito masculino… que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha; sem nenhuma maldade.

>  RuGirls e artistas internacionais se posicionam contra Bolsonaro #EleNão
>  Carlos Alvarado é eleito presidente da Costa Rica vencendo candidato evangélico e defendendo casamento gay

Entrevista concedida ao Estadão.

Pelo visto alguém acabou de enterrar sua carreira, não é mesmo? Só queria te informar Regina Duarte que você não é mais a “namoradinha do Brasil”, pois terminamos com você há tempos. E esse “jeito brincalhão” de seu candidato, tem matado mulheres, negros e LGBTs, espero que sua consciência esteja tranquila por ser conivente com isso! Nós seguimos na luta para que no próximo domingo a virada venha e Haddad se torne presidente do Brasil, em favor das minorias e da democracia.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

LGBT+

Estanislao Fernández é filho do candidato à presidência da Argentina e dá vida a drag queen Dyhzy, conheça sua história!

LGBT+

De 1963 até 2018 foram 8.027 assassinatos motivados por LGBTfobia no Brasil, mas esses números seriam maiores se houvessem registros mais precisos.

LGBT+

Os homossexuais começaram a ‘atirar debaixo do ônibus aqueles com menos status para se agarrarem ao novo privilégio que encontraram’.

LGBT+

A Barbie Fascita drag é obra da rainha brasileira Katrina Addams.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.