Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

AfroNerd

POSE | Conheça o incrível elenco inclusivo da série

O elenco de Pose fez história na televisão, pois quebrou o recorde de maior número de atrizes trans em papéis regulares da série

Compartilhe!

Ao assistir muitos shows de Ryan Murphy você sabe o que vai encontrar: o sorriso irônico de Sarah Paulson, o mau humor de Evan Peters, o olhar penetrante de Jessica Lange. Pose desafia todas essas expectativas. No show, Murphy revela um elenco de recém-chegados eletrizantes ao Universo Murphy (além de Evan Peters, porque não é um show de Ryan Murphy sem Evan Peters).

O elenco de Pose fez história na televisão. A série, ambientada na cena dos bailes drags de 1987, em Nova York, quebrou o recorde de maior número de atrizes trans em papéis regulares da série. Todos as cinco atrizes trans interpretarão personagens trans. Dominique Jackson interpreta a inesquecivelmente feroz Elektra Abundance, a “mãe” da casa que guarda seus “filhos” com controle e um espírito competitivo. Blanca (MJ Rodriguez) interpreta a “criança” HIV-positiva de Elektra que começa a formar sua própria casa, e vai frente a frente com Elektra nas pistas dos bailes.

Enquanto a rivalidade de Blanca e Elektra é o centro de agitação da ação da série, os outros personagens da série são igualmente memoráveis. Com Pose, Murphy criou um espaço no cenário da TV para atrizes trans e atores LGBTs de cor.

“Este é um dos melhores elencos com quem já trabalhei. Muitos deles, quando estávamos filmando, nunca tinham estado na frente de uma câmera. Isso foi mais emocionante para mim, para ser franco – criar estrelas e criar oportunidades”. Murphy disse à Vox.

Pose não é apenas um show deliciosamente divertido. É uma das séries atuais mais importantes. Conheça o elenco de Pose à seguir.

Dominique Jackson

Quem ela está interpretando: Elektra Abundance, a rainha da cena dos bailes. Elektra é a mãe da House of Abundance. Desde que Blanca desertou da Casa Abundance para formar sua própria casa, Elektra travou uma rivalidade com sua antiga filha – rivalidade que você pode dizer que ela gosta em parte.

Onde você a viu: Elektra é o grande papel dramático de estreia de Jackson. Antes de Pose, ela apareceu em Strut, um reality show que apresentava um elenco de modelos trans.

>  Ncuti Gatwa, de Sex Education: "A experiência negra e gay nem sempre é contada"

Mj Rodriguez

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem ela está interpretando: No início de POSE, Blanca, personagem de Rodriguez, é diagnosticado com HIV. Imediatamente depois de ouvir a notícia, Blanca toma uma decisão ousada. Blanca vai deixar a Casa Abundance e começar a Casa Evangelista. A série se concentra nela reunindo “crianças” que irão competir nos bailes com ela.

Onde você a viu: Juntamente com sua co-estrela de Pose, Indya Moore, Rodriguez apareceu no filme Saturday Church (2017), no qual ela interpretou a mentora de um adolescente genderqueer se encontrando na cena contemporânea dos bailes. Ela também apareceu em Luke Cage.

>  Resenha | O Mundo Sombrio de Sabrina segunda temporada

Indya Moore

Quem ela está interpretando: Angel, uma linda mulher trans que trabalha como prostituta e dançarina. Ela começa um relacionamento com Stan.

Onde você a viu: Antes de POSE, Moore trabalhou principalmente como modelo para marcas como Dior, Gucci e Oak. Ela também apareceu no Saturday Church ao lado do co-estrela Mj Rodriguez.

>  Wade e KB e a hipersexualização do homem preto

Evan Peters

Quem ele está interpretando: Stan Bowes está preso entre mundos. Por um lado, ele é um homem branco entrincheirado na América corporativa. Ele trabalha no ambiente corporativo cativo da Organização Trump, e tem uma esposa e filhos em Nova Jersey. O que ninguém sabe é que ele está apaixonado por Angel, uma mulher trans.

Onde você a viu: Peters é um marco no universo de Ryan Murphy – ele apareceu em várias temporadas do American Horror Story. Ele tem extensa experiência em cinema e TV. Recentemente ele apareceu no filme de assalto American Animals.

>  Super Drags | Série animada da Netflix é cancelada

Kate Mara

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem ela está interpretando: Mara interpreta a esposa de Stan, Patty Bowes, que não tem idéia de que seu marido está vendo Angel às escondidas.

Onde você a viu: Mais recentemente, Mara interpretou Mary Jo Kopechne, vítima do acidente de carro do senador Ted Kennedy, em Chappaquiddick. Mara vem atuando desde os 14 anos, e acumulou uma lista de aparições impressionantes, incluindo Quarteto Fantástico, House of Cards e The Martian.

>  Resenha | Democracia em Vertigem

James Van Der Beek

Quem ele está interpretando: Matt Bromley, colega de trabalho de Stan na Organização Trump. Ele está propenso a usar cocaína no escritório. Isso é tudo que você precisa saber sobre o Matt.

Onde você o viu: Por favor! Dawson Leery em Dawson’s Creek.

>  Viúva Negra tem primeiro trailer divulgado

Ryan Jamaal Swain

Quem ele está interpretando: Depois que Damon é expulso de sua casa em Allentown, ele se muda para Nova York. Damon é o primeiro recruta de Blanca na Casa Evangelista. Blanca ajuda-o a impulsionar a sua carreira de dançarino profissional.

Onde você o viu: Swain é um dançarino profissional com extensos créditos de teatro. Ele escreveu e estrelou em A Negro Writer, um show solo masculino sobre a vida de Langston Hughes, em 2014.

>  Super Drags | Perfil oficial do desenho confirma cancelamento

Dyllón Burnside

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem ele está interpretando: Ricky vive na rua até que ele conhece Damon Richards, que o leva para a Casa Evangelista.

Onde você o viu: Este é o papel de estréia de Burnside. Antes, ele apareceu em um episódio de High Maintenance.

>  Resenha | The Umbrella Academy: A nova série da Ellen Page

Angel Bismarck Curiel

Quem ele está interpretando: Lil Papi, um órfão latino e membro da Casa Evangelista.

Onde você o viu: Lil Papi de Pose é o primeiro papel regular de Curiel, embora tenha aparecido em dois filmes do Sundance 2018: Monsters and Men e Night Comes On.

>  Animação "Super Drags" vem aí!

Billy Porter

Quem ele está interpretando: Pray Tell, o mestre de cena dos bailes. Ele pode apresentar algumas avaliações fantásticas na cena dos balls. Ele também é designer de moda.

Onde você o viu: Billy Porter é mais famoso por ter criado o papel de Lola em Kinky Boots, e também apareceu em muitos outros shows da Broadway – Grease, Miss Saigon, Dreamgirls, para citar alguns. Os fãs de Get Down irão reconhecer Porter como DJ Malibu.

>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix

Charlayne Woodard

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem ela está interpretando: Helena St. Rogers, reitora duma escola de dança que dá uma chance a Damon.

Onde você a viu: Woodard tem uma vasta experiência teatral. Ela foi nomeada para um Tony por seu trabalho em Ain’t Misbehavin na Broadway. Além de Pose, ela também apareceu em Law and Order: SVU, ER e Terminator: The Sarah Connors Chronicles, entre muitas outros.

>  Cabaré Lidô, uma tragicomédia transcendental

Angelica Ross

Quem ela está interpretando: Candy, um membro da Casa da Abundance.

Onde você a viu: Ross dirigiu Her Story, uma websérie indicada ao Emmy sobre uma mulher trans que mora em Los Angeles. Ela também apareceu em Claws e Transparent. Além de trabalhar como atriz, Ross fundou a TransTech Social Enterprises, uma incubadora de talentos que promove as carreiras de pessoas trans.

>  Joyce Ribeiro é a primeira mulher negra a mediar debate presidencial no Brasil

Hailie Sahar

Quem ela está interpretando: Lulu, a segunda em comando de Elektra na Casa Avundance. Ela espera começar uma casa sozinha um dia.

Onde você a viu: Sahar apareceu em Transparent e Mr. Robot. Ela também é cantora.

Via Refinary29.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

AfroNerd

Em Blood And Water temos dois personagens super interessantes Wade e KB. Adivinha quem é que a maioria dos expectadores já está morrendo de...

TV, Filmes e Séries

A democracia brasileira tão precoce em sua existência mais uma vez segue ameaçada.

TV, Filmes e Séries

Ryan decide parar de ver a paralisia cerebral como um obstaculo e decide abraçar o mundo em uma divertida jornada no mundo gay

TV, Filmes e Séries

Sabrina está de volta para nos mostrar mais de seu mundo mágico e diabólico, a segunda temporada chegou na Netflix com muita blasfêmia e...

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.