Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

AfroNerd

RuPaul apresentará talkshow diário

Novo talkshow de mama Ru se chama “RuPaul” e estréia em junho nos EUA.

Compartilhe!

Hello, hello, hello, televisão diária!

O apresentador, ator, cantor e produtor de reality shows ganhador do Emmy, RuPaul, revelou os detalhes oficiais de seu programa de entrevistas, que estreia o primeiro de seus episódios diários na quarta-feira, 10 de junho, nos canais da Fox espalhados pelos EUA e se chamará RuPaul.

No programa de três semanas de duração veremos o apresentador de RuPaul’s Drag Race levar sua “voz distinta, habilidades excepcionais de entrevista, paixão por ajudar os outros e uma marca de humor inclusiva para transmitir televisão”, segundo um comunicado à imprensa. O projeto é descrito como “uma abordagem moderna sobre o formato de entrevista”, com discussões de celebridades, entrevistas com jornalistas e um tema diário de de auto-empoderamento através da beleza, maquiagem e estilo.

>  Super Drags | Crítica da primeira temporada
>  Crítica: Infiltrado na Klan | Humor e sarcasmo para lidar com racismo
>  X-Pocs Evolution

Junto do anúncio de estréia, RuPaul também liberou um teaser do projeto (a seguir), em que vemos o apresentador de 58 anos desfilando pelo palco para cumprimentar uma platéia animada.

“Todo mundo diga ‘amor’! É disso que se trata esse show: espalhar amor”.

Declarou Ru, antes de transmitir seu mantra icônico ao público.

“Começa com amar a si mesmo, porque se você não pode amar a si mesmo, como diabos você vai amar outra pessoa. Vocês me dão um ‘amém’ aqui? Começa com você e começa aqui, agora mesmo!”

>  Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul
>  Resenha: Russian Doll | Morra e tente novamente
>  The Bi Life | Reality show de Courtney Act chega ao Brasil

Em um comunicado oficial mama Ru acrescentou:

“Agora, mais do que nunca, precisamos de uma voz global que ajude as pessoas comuns a navegar neste momento único da história. Não quero apenas fazer parte dessa conversa, quero ajudar a facilitá-la”.

Entre os produtores executivos do programa estão Jill Van Lokeren (da turnê do livro de Michelle Obama e The Oprah Winfrey Show) e os colaboradores de RuPaul’s Drag Race, Fenton Bailey, Randy Barbato e Tom Campbell (do World of Wonder). Será produzido pela Telepictures, uma unidade da Warner Bros, e pela Unscripted & Alternative Television.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O talkshow RuPaul estreia em 10 de junho em algumas estações da Fox, incluindo a WNYW FOX 5 em Nova York e a KTTV FOX 11 em Los Angeles, com novas estações e horários de transmissão a serem anunciados nas próximas semanas. Por enquanto é isso, assistam novamente ao teaserde lançamento a seguir.

Via Entertainment Weekly.

Nota pessoal: RuPaul tem os close errado dele, que não podemos ignorar, mas fico feliz demais vendo-o conquistar cada vez mais espaço no mundo do entretenimento. Pois mama Ru a frente de qualquer programa é representatividade pura para LGBTs, negros, gays afeminados, idosos.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

Clipes

RuGirls interpretam divas pop em “You Need To Calm Down”, RuPaul aparece e ainda Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes. YASSSSS!!!

Celebs

Anne Hathaway, que é fã de Drag Race, se emocionou ao conhecer RuPaul durante talkshow e ainda elogiou Monét X Change.

Celebs

RuPaul e Adele estiveram num evento de divulgação da autobiografia de Michelle Obama, mas talvez veremos Adele também em Drag Race UK.

Entrevistas

RuPaul falou sobre sua participação em "Grace and Frankie" durante entrevista.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.