Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebs

Para seu aniversário, Madonna vai receber de presente doações para o Malawi

Madonna decidiu que esse ano vai ganhar de presente de aniversário doações para o Malawi, país com o qual mantém estreitos laços afetivos, pois de lá veio seu filho e filhas adotivos, além de ter fundado a instituição de caridade Raising Malawi.

Compartilhe!

Madonna decidiu que esse ano vai ganhar de presente de aniversário doações para o Malawi, país com o qual mantém estreitos laços afetivos, pois de lá veio seu filho e filhas adotivos, além de ter fundado a instituição de caridade Raising Malawi. Todo dinheiro arrecadado será para alimentação, escolas, uniformes e saúde. Rainha é rainha! Confira a seguir a declaração da cantora.

>  Stan Lee, criador dos heróis da Marvel, morre aos 95 anos
>  Rick Genest, o Zombie Boy, morreu aos 32 anos

Raise Malawi, em honra ao aniversário de Madonna. Doe agora.

Eu tenho um inabalável comprometimento em fornecer um lar amoroso para crianças vulneráveis. Para meu aniversário, eu não penso em melhor presente do que conectar minha família global com este lindo país que precisa muito de nossa ajuda.

Cada dólar arrecadado vai diretamente para alimentação, escola, uniformes e saúde. Eu quero proporcionar isso com meus amigos, fãs e apoiadores para mudar as vidas das crianças do Malawi e fazer elas saberem que são educadas, protegidas e amadas. Através de seu generoso comprometimento com essa organização, Ripple vai igualar cada dolar doado para esta campanha.

Madonna.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

LGBT+

Madonna falou sobre defender a comunidade LGBT e a necessidade de amor. No GLAAD Media Awards também se celebrou a visibilidade LGBT.

Celebs

Madonna recrutou algumas participantes de RuPaul's Drag Race para aparecer em seu próximo videoclipe, que será político.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.