Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

LGBT+

La Mona’s Battle: Criança LGBTQIA+

Se você é LGBTQIA+ e não foi uma criança afeminada, com certeza você conhece alguém que foi. Pensando nisso, o elenco do La Mona’s Battle manda aquela mensagem especial para todes baixinhes afeminades por aí!

Compartilhe!

Você sabe o que Athena Leto, Barakaty, Gabriel Faria e Juno tem em comum, além de fazerem drag? Não? Estamos falando dos finalistas do La Mona’s Battle, web reality show brasileiro criado e apresentado por Igor Lucas em parceria com os também YouTubers Dacota Monteiro, Jeferson Hertzog e Luisa Martins.

Foram eles que, no último dia dez de novembro, após o desafio principal do “makeover”, definiram o top quatro desta competição online.

>  Chadwick Boseman e por que os heróis negros morrem?
>  Queen Tu Escuta? Kitty Kawakubo

Para celebrar a grande final que vem aí, recrutei o elenco novamente para mandar uma mensagem especial, porém, desta vez, para todas as crianças veadas espalhadas pelo mundo.

O que você diria para a criança afeminada que, nesse momento, em algum lugar, está se sentindo estranha e inadequada?

Athena Leto

“Que todo esse medo do que é feminino vai passar e é justamente essa energia que vai te libertar pra você ser quem você sempre quis ser”.

Barakaty

“Falaria diretamente olhando nos olhos dela que ela é perfeita do jeitinho que ela é e que o mundo parece um lugar horrível (muitas das vezes é), mas que ela vai tirar tudo isso de letra e que ela faz parte de uma revolução”.

Gabriel Faria

“Por mais que no começo dessa jornada de descobertas pessoais e sociais onde tudo parece não fazer sentido e muitas vezes você se culpe ou se sinta repreendido por ser diferente das outras crianças, entenda que não precisa ter medo, você ainda vai encontrar muita gente que se identifica com você e que vai te dar muito apoio no futuro. Você é especial! Se precisar estarei sempre aqui”.

Ismeiow

“O mundo não é fácil, ninguém nunca disse que é, mas ser quem você é, e com orgulho disso, é o que torna sua existência especial. Você é único, seria muito chato se não fosse”.

Jhon Ribax

“Meu amor, realmente você é diferente, mas a sua diferença que vai mudar o mundo. Não se sinta mal por isso e sim orgulhosa”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  "La Mona's Battle", nova competição brasileira
>  Dyhzy, a drag queen filho do candidato à presidência da Argentina

Juno

“Eu de verdade sei o que você tá sentindo agora. Sei que você sente que não tem lugar onde você se encaixe, mas a verdade é que o mundo tá cheio de pessoas que são como você e disso você já pode tirar essa ideia boba da cabeça que você é doente ou errado. Agora que fez isso, se permita florescer pouco a pouco ou tudo de uma vez. Claro que a primeira coisa que passa na cabeça da gente é a nossa família: o que eles vão achar? Será que vão me jogar na rua? Meus pais não me amam?! Mudanças sempre são difíceis. Em primeiro lugar tenha todo amor do mundo CONSIGO MESMX e em seguida para com o próximo, mas se o que você receber for ruim, não seja o tapete de ninguém. Se tem algo que te impede de ser feliz tire isso do topo da sua lista. Se prepare para tudo e se orgulhe de cada coisa que conquistar”.

Lilith Morningstar

“Levanta essa cabeça, menina, não deixa ninguém te rotular. Deixe que o tempo te diga tudo o que você precisa saber sobre si mesma. Você sempre será perfeita do jeito que for. Não se abale por comentários sem fundamentos. O mundo infelizmente ainda não tem olhos pra te ver genuinamente como deveria”.

Luna Red Foxx

“Você vai ter que se encontrar e aceitar o que há de diferente em você, porque quando baterem na sua porta tentando te diminuir, você será muito maior do que possam imaginar.

Temis

“Oi, amor, eu sei o quanto é difícil, suas lágrimas são minhas também, mas o amanhã está vindo aí para estrelas como você. Enquanto isso, fecha os olhos e deixa eu te passar uma sombrinha, meu young Pabllo Vittar”.

Você é team #athenaleto, #barakaty, #gabrielfaria ou #juno?

Para ler outras publicações de La Mona’s Battle clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

LGBT+

Nesta nova edição da Queen Tu Escuta? Saiba quais são as 5 baladas que toda drag, ao performar, confirma ter nascido para fazer isso....

TV, Filmes e Séries

Em pleno governo fascista e anti-diversidade, as monas do La Mona’s Battle mandam, cada uma a seu jeito, aquela mensagem que o presidente deveria...

LGBT+

Ela tem o rosto esculpido pelas mãos de Deus e já aprendeu o que é uma sitcom, agora, Klox te apresenta quais são as...

LGBT+

Dragbox merece tip? Sim e você pode dar a sua gorjeta agora mesmo conferindo esta playlist

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.