Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Destaque

DragReview: Scarlet Envy – Press On

Scarlet Envy, a drag abençoada com muita beleza, lança Press On.

Compartilhe!

Você já sabe que o mundo a quer e o sentimento é mútuo. Mas não sabe ainda dos detalhes por trás do comeback musical dela, a vênus com um pênis, Scarlet Envy.

Nascida em Louisville, Kentucky, Scarlet é formada em moda pelo Fashion Institute de Nova York, cidade na qual vive atualmente.

Na área musical, ela vai de Patsy Cline, rainha do country e cantora que sua avó amava, a Doin’ It Way, de Amanda Lepore, passando por Yma Sumac, Sia e Lana del Rey, esta última, uma grande influência.

No último dia 14 de agosto, Scarlet lançou oficialmente Press On, seu novo single, disponível em todas as plataformas digitais.

Sucessor de Feeling Is Mutual, primeira música desta drag, lançada em junho de 2019, Press On quebra hiato fonográfico de pouco mais de um ano sem lançamentos de Scarlet.

>  Os Balls dos Anos 20 e o Harlem Renaissance
>  Werq The World no Brasil é cancelada por “questão logística”

Nesta faixa, assim como em sua estreia, o time manteve-se: Malcolm Fong e Paisley Fields. Malcolm é multi-instrumentista e fez a produção. Paisley dividiu a composição com Scarlet.

“Escrevi a música em 2017 com Paisley Fields, mas a letra assume novos significados em 2020. A música é sobre seguir em frente, pressionando para frente. Que todos encontremos força interior no desconhecido!”, afirmou Scarlet no Instagram.

Ainda sobre o nascimento de Press On, Paisley revelou: “Eu me diverti muito escrevendo e gravando essa música. Escrevemos isso em 2017, mas as letras parecem incrivelmente oportunas. Pressionem, todos vocês”.

“Another show, another sash
False security with lashes to match
Late night lipstick
It’s time to go
Heels high morals low
Rusted blush
On the kitchen sink
Another mirror trying not to think
You Press On
You Press On
You Press On”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para a capa de Press On, uma campanha online, aberta a todo tipo de arte, foi lançada por Scarlet com prazo de envio até dia primeiro de agosto. Layla, artista autodidata e desenhista de queens, venceu. “Honrada por ter criado isso para você! Tão animada para dar stream”, comentou no Instagram.

>  Mulher-Maravilha 1984 | Trailer oficial
>  Miley Cyrus participará do episódio de estréia da S11 de RuPaul's Drag Race

Pelo visto, todo este processo foi necessário para maturar Press On, música que Scarlet cantou pela primeira vez, ao vivo, no show Smoke and Mirrors, em 2018.

Agora é esperar para ver quais serão os próximos passos musicais da beleza do sul e o grão de Nova York. Ou, como vocês gostam de dizer por aí, a Lana Del Brunch. Confira Press On a seguir.

Siga Scarlet Envy em suas mídias sociais: Instagram, Twitter e Facebook.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

Música

Ela tem o rosto esculpido pelas mãos de Deus e já aprendeu o que é uma sitcom, agora, Klox te apresenta quais são as...

AfroNerd

No início do século XX, uma subcultura homoafetiva começou a tomar forma nas ruas do Harlem em Nova York, movimento de empoderamento que daria...

Babados

Miss Fame criticou a equipe de Justin Bieber e a indústria no geral por explorarem a mão de obra de artistas LGBTs, não os...

Celebs

Saiba o motivo do cancelamento da Werq The World no Brasil e como solicitar reembolso dos ingressos comprados.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.