A rainha do pop está atualmente se preparando para seu retorno à cena musical, com o single principal de seu próximo álbum de estúdio (o 14º), que segundo rumores será chamado de Magic, com lançamento previsto para as próximas semanas.
No início desta semana, Madonna revelou no Instagram que estava filmando o videoclipe de sua nova música, e parece que nele haverá algumas aparições surpresas das queens de Drag Race.
Entre as rainhas, está a mais recente vencedora do All Stars 4, Monét X Change, que teria aceitado uma oferta de última hora de Madonna, forçando-a a perder um show em Denver (leia aqui).
Além disso, a vice-campeã da 4ª temporada Phi Phi O’Hara revelou em sua conta no Twitter que ela também teve a chance de aparecer no vídeo de Madonna, mas recusou.
[Risos] Eu deveria fazer esse clipe também, agora eu gostaria de ter dito sim se eu soubesse que Monet estaria lá.
Phi Phi ao ser questionada se outras queens foram convidadas para o clipe:
Sim um monte de rainhas participará.
Phi Phi questionada porque não participou do clipe:
Porque eu disse não. É legal, mas eu não faço questão de todo estresse ou qualquer coisa feita de última hora. O pessoal da Madonna nos nos convidou, literalmente, um dia antes da gravação. Além do incômodo que teria ao cancelar 2 shows. Então eu decidi que não estava nos meus planos. Mas espero que todos tenham se divertido!
O fotógrafo Luke Austin postou em sua conta no Instagram que ele esteve no set do vídeo de Madonna por 16 horas, ele provocou seus seguidores: “A música é ótima. O vídeo é político e será controverso”.
Madonna não é a primeira estrela a incluir as rainhas de Drag Race em um videoclipe, no entanto, Little Mix já escalou Courtney Act, Willam e Alaska em seu clipe Power.
Miley Cyrus também trouxe um time de rainhas quando fechou o show no VMA em 2015.
Via Huffington Post.