Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebs

Repercussão do Assassinato de Marielle Franco entre RuGirls

A comunidade internacional tem se manifestado em prol da justiça por Marielle, assim como defendido seu legado na luta por direitos humanos.

Compartilhe!

O Assasinato de Marielle Franco nos pegou de surpresa, nos dilacerou, mas o apoio que temos tido tem superado as expectativas. A comunidade internacional tem se manifestado em prol da justiça por Marielle, assim como defendido seu legado na luta por direitos humanos, especialmente de pessoas pobres, negras e faveladas. Até drags de RuPaul’s Drag Race se manifestaram por Marielle.

RuPaul foi uma das que se pronunciaram tuitando: ” O assassinato da ativista por direitos humanos #MarielleFranco foi uma grande perda para o Brasil – e para o mundo” junto com o link para a seguinte reportagem.

https://twitter.com/RuPaul/status/975748409423413248

Bob The Drag Queen também se manifestou, postando em seu instagram: “Descanse em Paz Marielle Franco”.

RIP Marielle Franco

A post shared by Bob/ Caldwell Tidicue (@bobthedragqueen) on

>  #EleNão #EleNunca #EleJamais
>  Rainhas de Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar filme "Dumplin"

Milk fez vários posts em suas redes sociais sobre Marielle, até publicou em seu stories do instagram fotos e vídeos de uma manifestação pedindo por justiça a Marielle no consulado Brasileiro nos EUA. Em um dos stories a queen escreveu: “Se você sacaneia uma pessoa queer, você sacaneia com todos nós”.

Viola Davis, personalidade adorada por LGBTs, por ser uma grande atriz e que nos últimos tempos tem se tornado uma poderosa voz em Hollywood na luta por mais representatividade do povo preto nas produções de entretenimento também se manifestou neste assunto, tuitou: “Acabei de ouvir sobre essa corajosa mulher #MarielleFranco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Estou de pé e lutando com vocês, Brasil. Viva Marielle e Anderson!” junto de sua mensagem tinha o link para esta reportagem.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

Música

Das 12 drag queens lançadas em Canada’s Drag Race, apenas três têm carreiras musicais. Saiba quem são estas rainhas conferindo a "Drag Tip especial...

LGBT+

Com o fim da primeira temporada de Drag Race Holland, cinco das dez drags do elenco lançaram seus canais no YouTube. Descubra quem são...

Destaque

Drag Race UK dividiu a opinião dos fãs, enquanto uns acharam a série fraca, outros amaram. Aqui está meu veredito final da primeira temporada!

LGBT+

Estanislao Fernández é filho do candidato à presidência da Argentina e dá vida a drag queen Dyhzy, conheça sua história!

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.