Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Demi Lovato é hospitalizada por suspeita de overdose de heroína

Demi Lovato foi hospitalizada nesta terça-feira em Los Angeles depois de uma suspeita de overdose de heroína.

Compartilhe!

Mandatory Credit: Photo by John Salangsang/BFA/REX/Shutterstock (9686654hf)
Demi Lovato
Billboard Music Awards, Arrivals, Las Vegas, USA – 20 May 2018

Demi Lovato foi hospitalizada nesta terça-feira em Los Angeles depois de uma suspeita de overdose de heroína.

Um representante do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse à PEOPLE que “transportou uma paciente de 25 anos para um hospital local”, enquanto o Departamento de Polícia de Los Angeles confirma que ambos os departamentos “responderam a uma emergência médica no quarteirão 8000 da Laurel View Dr. às 11:40 da manhã

O áudio da chamada de emergência obtida pelo TMZ revela que a estrela pop estava inconsciente quando chegou e foi revivida com Narcan – um medicamento de emergência para reverter os efeitos de uma overdose de narcóticos. Enquanto o TMZ relata que a overdose é relacionada à heroína, uma fonte alega a PEOPLE não é.

A cantora de “Sorry Sorry Sorry”, de 25 anos, tem lutado contra o abuso de substâncias há anos. Lovato revelou em junho que ela havia recaído apenas alguns meses depois de comemorar seis anos de sobriedade.

>  Chadwick Boseman e por que os heróis negros morrem?
>  Cardi B patenteia “okurrr” e gera revolta

“Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria / E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão/E eu sinto muito pelos fãs que perderam, que me viram cair de novo / Eu quero ser um modelo, mas eu sou apenas humano”, canta Lovato em seu recente single “Sober”de seu sexto álbum, “Tell Me You Love Me.”

Lovato recebeu tratamento para transtorno bipolar, bulimia e abuso de substâncias. Ela narrou as lutas diárias com a recuperação no documentário original do YouTube de 2017, “Simply Complicated”. No filme, Lovato revelou ter usado cocaína durante a maioria das filmagens de seu documentário de 2012, “Stay Strong”.

Ela foi escolhida para tocar em um show em Atlantic City, N.J., na quinta-feira. Ela havia acabado de se apresentar em Paso Robles, Califórnia, no domingo.

Segundo fontes da revista PEOPLE, Demi já está bem e estabilizada.

Com informações da Variety PEOPLE.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

LGBT+

Ativistas anti-LGBTs continuam a insistir na idéia há muito tempo refutada de que a homossexualidade e a pedofilia estão de alguma forma conectadas, apesar...

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.