Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

AfroNerd

Rihanna recusou oferta de se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2019 em apoio a Colin Kaepernick

Rihanna recusou uma oferta para ser a atração principal do Super Bowl LIII Halftime Show (2019) porque ela “apóia Colin Kaepernick”

Compartilhe!

Rihanna apóia Kap. A cantora de “Work” recusou uma oferta para ser a atração principal do Super Bowl LIII Halftime Show (2019) porque ela “apóia Colin Kaepernick”, disse uma fonte exclusivamente à Us Weekly:

A NFL e a CBS realmente queriam que Rihanna fosse a artista do ano que vem em Atlanta. Eles ofereceram a ela, mas ela disse não por causa da controvérsia de se ajoelhar. Ela não concorda com a postura da NFL.

Kaepernick, que uma vez admitiu ter uma queda por Rihanna, foi o primeiro jogador da NFL a se ajoelhar durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial e a desigualdade racial dos Estados Unidos. O ex-quarterback do San Francisco, de 30 anos, não joga desde que causou polêmica durante a temporada de 2016. Ele apresentou uma queixa contra a liga e seus proprietários em novembro de 2017, acusando-os de conspirar para mantê-lo fora de campo.

>  Resenha: Noughts and Crosses, uma obra racista que não vale a pena assistir
>  Barraco Pop: James Charles e Tati Westbrook pt2
>  Travis Scott se desculpa por apagar Amanda Lepore da capa de Astroworld

Depois que Rihanna, de 30 anos, rejeitou a oferta do show de intervalo, a NFL estendeu-a para o Maroon 5. A Us Weekly deu a notícia em setembro que o grupo pop-rock liderado por Adam Levine alegremente aceitou o convite.

Diversas fontes depois disseram-nos que Cardi B pode ser convidada especial durante a apresentação de Maroon 5 no jogo final do campeonato de 2019 no Estádio Mercedes-Benz de Atlanta.

“Ela está definitivamente sendo considerada, mas é obviamente muito cedo para dizer com certeza”, revelou um membro do grupo. Outra fonte disse: “A Pepsi, a NFL e a Cardi estão todas interessadas em que ela faça mais do que apenas o verso de Girls Like You“.

 

Rihanna é incrível e sua decisão é uma afronta direta à perseguição da NFL a Colin Kaepernick e ao racismo (nem sempre velado) do americano médio. Precisamos de mais exemplos assim entre os artistas. Só com ações reais combatemos o racismo institucional de nossa sociedade.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

AfroNerd

Como a série ‘The Boys’ usou o nazismo de desculpa na segunda temporada para proteger a branquitude de sua total responsabilidade na manutenção do...

AfroNerd

Noughts + Crosses – A Cor do Poder” é uma série racista que não vale a pena assistir!

AfroNerd

Uma drag brasileira se fantasiou de KKK para uma festa e causou revolta com seu ato racista.

AfroNerd

Jussie Smollett, entregou-se à polícia na manhã dessa quinta-feira, acusado criminalmente de conduta desordeira ao apresentar um falso relatório policial.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.