Normani e Calvin Harris lançam projeto de duas músicas, Slow Down e Checkist


Normani, da Fifth Harmony, continua a provar sua destreza como estrela solo com duas colaborações com o superprodutor Calvin Harris. Ela já trabalhou com Khalid e Migos ‘Quavo este ano também. Ambas as canções de Normani e Harris são batidas R&B com toques tropicais.

Em Checklist, ela atinge um passo pop animado com a ajuda do cantor e compositor nigeriano WizKid.

>  Iggy Azalea e Pabllo Vittar preparam parceria musical
>  Lara Fabian lança "Papillon", novo álbum de inéditas

A segunda música, Slow Down, faz exatamente o oposto do que o título instiga: é uma batida lenta que se tranforma em um batidão housefloor para os versos, retornando brevemente ao seu status de batida lenta para os refrões.

A cantora de 22 anos teve um movimentado 2018 após a dissolução da girlgroup Fifth Harmony. Sua colaboração com Khalid, “Love Lies”, passou 34 semanas no Hot 100 (chat da Billboard), atingindo seu pico ao chegar na 9ª posição. Normani também se juntou a Davido para aparecer na faixa “Swing”, do álbum solo de estreia de Quavo, Quavo Huncho. Ela declarou recentemente à Rolling Stone sobre o lançamento de sua carreira solo.

>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  Pabllo Vittar canta no Coachella ao lado de Diplo

“Há tantas pessoas animadas por mim, que eu amo, mas isso vem com pressão. Eu vejo meus maiores fãs e vejo como eles são leais, dedicados e comprometidos. Como eles estiverem comigo desde o começo. Eu só quero viver de acordo com essas expectativas”.

Você também pode ouvir as faixas no Spotify.

Compartilhe!

0 Comentários

Deixe uma resposta