No último dia sete de setembro, foi veiculado, via Youtube, o terceiro episódio do La Mona’s Battle. Com participação do canal DRAGBOX, as monas tiveram que encarar o desafio dos livros.
No meio das gravações, falei com o elenco sobre um assunto que, para mim, acrescenta muito ao mundo drag: música. Ambas as artes complementam-se. Através de uma performance, uma drag queen pode elevar os versos interpretados, potencializar o conjunto da obra.
Pensando nisso tudo, pedi ao elenco do web reality para indicar à Draglicious Pop uma música fundamental que toda queen precisa performar pelo menos uma vez na vida.
O resultado você confere abaixo:
Athena Leto
Finally da CeCe Peniston é ESSENCIAL:
Barakaty
Com toda certeza This Joy – Vernessa Mitchell, um classicão:
Gabriel Faria
Eu acho essa uma pergunta muito difícil porque eu sou eclético em um nível absurdo. Eu vou de flashbacks a forró em um segundo, então, música pra mim é algo muito de momento. E nesse momento da entrevista uma música que eu amaria ver todas as drags fazendo é CHAKA KHAN – AIN’T NOBODY (icônicaaaa):
Ismeiow
Raining Man, essa música tem uma energia contagiante. É simplesmente maravilhoso, dá vontade de dançar pra sempre:
Jhon Ribax
The Pussycat Dolls – Hush Hush; Hush Hush:
Juno
Com toda certeza Brand New Day da Lorena Simpson! Foi um hit dentro das boates e da cena drag por muitos anos. A artista é brasileira e serviu o que as biu queriam. Em Academia de Drags tocava horrores:
Lilith Morningstar
Born This Way – Lady Gaga, coooom certeza:
Luna Red Foxx
It’s Not Right But It’s Okay, hino aclamado:
Temis
Somebody Else’s Guy da Jocelyn Brown: