Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Pabllo Vittar se desculpa por tweet em apoio a campanha #MinhaÚltimaMúsica da rádio Jovem Pan

A Rádio Jovem Pan lançou uma campanha absurda em homenagem ao dia da Luta Contra Homofobia, em que convida pessoas LGBTs a compartilharem a última música que pediriam caso fossem a próxima vítima de homofobia.

Compartilhe!

A Rádio Jovem Pan lançou uma campanha absurda em homenagem ao dia da Luta Contra Homofobia, que é hoje, 17 de maio. Nessa campanha a rádio convida pessoas LGBTs a compartilharem a última música que pediriam caso fossem a próxima vítima de homofobia. Vocês não leram errado, esse é o mote sem noção da campanha da rádio.

“A LGBTFOBIA MATA UMA PESSOA POR DIA NO BRASIL, SE VOCÊ FOSSE A PRÓXIMA VÍTIMA, QUAL SERIA A ÚLTIMA MÚSICA QUE VOCÊ PEDIRIA?”

No meio dessa polêmica Pabllo Vittar, havia compartilhado um tweet em apoio a tal campanha, causando desconforto e indignação entre seus fãs e seguidores.

>  Cardi B briga com Nicki Minaj e sai de festa com galo na cabeça
>  Vergonha, Silvio Santos ganha matéria especial na revista “Caras” após assediar Claudia Leitte

Pabllo se pronunciou sobre o polêmico tweet em apoio a campanha da rádio.

Posteriormente, a queen não só se mostrou contra tal campanha, como explicou que tal tweet não foi obra sua, mas de alguém de sua equipe. Pabllo se desculpou pelo ocorrido e afirmou que o responsável pelo tweet seria dispensado.

>  Conchita Wurst revela ser HIV+ após ex-namorado ameaçar expor sua sorologia
>  Pabllo Vittar canta na sede da ONU em homanagem à rainha Elizabeth II

A Pabllo se pronunciou em seu stories do Instagram contra a campanha #MinhaÚltimaMúsica, explicando que não foi ela que tuitou em apoio e que o responsável já foi demitido.


Pelo discurso pró-LGBT sempre coerente de Pabllo Vittar , é de se supor que a drag não apoiaria uma campanha que insulta a memória das milhares de vítimas de LGBTfobia do Brasil. Especialmente por ter lançado há um mês o clipe de Indestrutível, sobre a luta contra homofobia e celebrando nossa diversidade. Quanto à rádio Jovem Pan espero que se desculpe por uma campanha tão nociva à nossa comunidade.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

Clipes

Hey, Dragliciosa, você sabe que a Pabllo Vittar lançou e participou de muitas músicas, mas entre esses feats, quais são os cinco deles que...

Destaque

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no festival Coachella; Confira!

Clipes

Pabllo Vittar lançou seu mais novo clipe do single "Amor de Que".

Celebs

Gay Times elege nossa Pabllo Vittar a “Drag Heroína” de 2019, que s emociona ao receber o prêmio: “No Brasil não é fácil, mas...

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.