Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

AfroNerd

Wade e KB e a hipersexualização do homem preto

Em Blood And Water temos dois personagens super interessantes Wade e KB. Adivinha quem é que a maioria dos expectadores já está morrendo de amores?

Compartilhe!

Em Blood And Water temos dois personagens super interessantes Wade e KB. Adivinha quem é que geral já está morrendo de amores, postando que nem “guindaste tira de cima”? O “mais padrão” deles: KB. E vi isso de muita gente preta.

O ‘KB’ é lindo demais sim, mas fico impressionado como no fim do dia só este perfil de “homem preto” é celebrado nas redes sociais. Galera fica aí pagando pau pro KB, que é bem “padrao”, ignorando Wade, “mas nossa, todos pretos são lindos e merecem amor”.

Thabang Molaba (KB)

>  Ncuti Gatwa, de Sex Education: "A experiência negra e gay nem sempre é contada"
>  Pussycat Dolls faz incrível show de retorno no The X Factor

A questão em discussão aqui não são os personagens na série, mas os atores escalados. Enquanto a maioria idolatra KB por ele ser o “preto ideal”, ignoram completamente a existência do Wade que não se encaixa nesses “padrões” de beleza impostos.

As pessoas reforçam o “tipo ideal” de homem preto que deve ser desejado, mas depois reclamam da hipersexualização e objetificação da gente, homens pretos. Wade é tão maravilhoso quando KB, mas pelo visto só um merece ser alçado ao status de galã e não tem nada mais branco que isso.

Dillon Windvogel (Wade)

Blood And Water (Água e Sangue)

Durante uma festa, a adolescente Puleng (Ama Qamata) conhece Fikile (Khosi Ngema), nadadora famosa e aluna prodígio de uma escola na Cidade do Cabo. O encontro faz com que Puleng passe a desconfiar da jovem atleta, acreditando que ela é, na verdade, a sua irmã mais velha, raptada logo após o parto. Puleng então se infiltra no colégio de Fikile para se aproximar dela e tentar descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã, anos atrás.

>  Animação "Super Drags" vem aí!
>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix

A Netflix disponibilizou o primeiro episódio gratuitamente no YouTube, assista a seguir.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

TV, Filmes e Séries

A democracia brasileira tão precoce em sua existência mais uma vez segue ameaçada.

TV, Filmes e Séries

Ryan decide parar de ver a paralisia cerebral como um obstaculo e decide abraçar o mundo em uma divertida jornada no mundo gay

TV, Filmes e Séries

Sabrina está de volta para nos mostrar mais de seu mundo mágico e diabólico, a segunda temporada chegou na Netflix com muita blasfêmia e...

TV, Filmes e Séries

Resolvendo suas pontas soltas da última temporada, Drew Barrymore retorna como a morta-viva mais divertida da Califórnia.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.