Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

LGBT+

Espírito Santo elege Fabiano Contarato, primeiro senador abertamente homossexual do Brasil

O estado do Espírito Santo fez história ao eleger Fabiano Contarato como senador, que recebeu 31,08% dos votos de seu estado.

Compartilhe!

Hoje vivemos um dia de muitas emoções com os resultados do primeiro turno das eleições 2018. Jair Bolsonaro e Fernando Haddad seguirão para o segundo turno, tendo recebido 46,16% e 29,09%, respectivamente, dos votos válidos no pleito presidencial. Além disso vários candidatos de extrema-direita foram eleitos, tornando a cena política brasileira sombria, tempos obscuros nos esperam.

Mesmo assim vários candidatos progressistas foram eleitos, nos dando esperança de que nem tudo está perdido e que vai haver muita luta. Dentro os candidatos eleitos o estado do Espírito Santo fez história ao eleger Fabiano Contarato como senador. Fabiano recebeu 31,08% dos votos de seu estado e superou o senador Magno Malta, político conservador, ferrenho apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro. Contarato é homossexual, casado e pai de Gabriel. Ele defende o casamento LGBT e para preservar seu marido prefere não misturar sua vida pessoal com política.

Fabiano com seu filho mais velho, Gabriel.

Fabiano (blusa azul) com seu marido, o filho Gabriel e sua sobrinha, Cibele.

>  Para Regina Duarte discurso de ódio de Bolsonaro não é maldade, mas "jeito masculino"
>  Brasil registra uma morte por homofobia a cada 16 horas, aponta relatório
>  Jair Bolsonaro é eleito o novo presidente do Brasil

Torcemos para que sua passagem pelo Senado seja repleta de defesa de nossos direitos civis, pois nossos núcleos familiares são tão válidos quanto os da família tradicional brasileira. Boa sorte, Fabiano.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

LGBT+

Estanislao Fernández é filho do candidato à presidência da Argentina e dá vida a drag queen Dyhzy, conheça sua história!

LGBT+

De 1963 até 2018 foram 8.027 assassinatos motivados por LGBTfobia no Brasil, mas esses números seriam maiores se houvessem registros mais precisos.

LGBT+

Os homossexuais começaram a ‘atirar debaixo do ônibus aqueles com menos status para se agarrarem ao novo privilégio que encontraram’.

LGBT+

A Barbie Fascita drag é obra da rainha brasileira Katrina Addams.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.