Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

LGBT+

40% dos gays e bissexuais querem filtro de raça nos app de relacionamento

O app Chappy, realizou uma pesquisa no Reino Unido que levantou um grande debate sobre o racismo dentro da comunidade LGBT pelo mundo todo.

Compartilhe!

O aplicativo de relacionamento Chappy, realizou uma pesquisa no Reino Unido com 500 homens gays e bissexuais e levantou um grande debate sobre o racismo dentro da comunidade LGBT pelo mundo todo.

Quase 40% dos homens gays e bissexuais dizem querer que aplicativos de relacionamento incluam uma tecnologia que permita filtrar parceiros potenciais de acordo com a raça.

Mais de um quarto das pessoas que responderam a pesquisa (27%) disse que leva a raça do pretendente em consideração ao escolher um parceiro sexual.

>  Vereadora do PSOL, Marielle Franco é morta a tiros no Centro do Rio
>  Alaska não aprova Cardi B registrar “Okurrr”
>  LGBTs não estão acrescentando a letra P, de pedofilia, à sigla da comunidade, isso é fakenews!

O relatório mostrou ainda que homens gays negros, asiáticos ou de etnias minoritárias têm 5 vezes mais chances de serem discriminados racialmente por outros homens gays, do que homens brancos.

Ainda de acordo com o estudo, mais de um terço dos homens de etnias minoritárias (35%) dizem que sentem serem vítimas de preconceito racial, comparado a apenas 7% de homens gays brancos.

Já alguns dos entrevistados expressaram seu apoio a “filtros de raça” como uma forma de “proteção” contra a discriminação racial que eles geralmente enfrentam em aplicativos de encontros gays.

Via MaisJR.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja também

AfroNerd

No início do século XX, uma subcultura homoafetiva começou a tomar forma nas ruas do Harlem em Nova York, movimento de empoderamento que daria...

AfroNerd

Traficante confessa que matou Matheusa e explica como ocultou cadáver.

HQ e Livros

Conheça um pouco da Literatura LGBTQ+ que está sendo produzida no Brasil. Há livros para todos os gostos!

LGBT+

Madonna falou sobre defender a comunidade LGBT e a necessidade de amor. No GLAAD Media Awards também se celebrou a visibilidade LGBT.

Propaganda

Portal de entretenimento sobre cultura pop: celebridades, música, cinema e muito mais.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.